Portal Acadêmico - Login
Minha biblioteca

O curso de Biomedicina realiza arrecadação de alimentos e agasalhos

O curso de Biomedicina realiza arrecadação de alimentos e agasalhos

O curso de Biomedicina da Unoesc Xaxim está engajado na campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos intitulada “Biomedicina Solidária”, idealizada pelo Conselho Federal de Biomedicina e que conta com a participação de todos os Conselhos Regionais.

Conforme a professora do curso de Biomedicina e delegada do CRBM-5, Beatriz Bonadiman, as doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues no setor de Protocolo da Unoesc Xaxim, até o dia 20 de maio.

BIOMEDICINA SOLIDÁRIA

Com o objetivo de somar forças e ajudar quem mais precisa neste momento crítico em que se encontra o Brasil, o Conselho Federal de Biomedicina deu início à campanha Biomedicina Solidária, que consiste em mobilizar toda a categoria biomédica para uma grande arrecadação de donativos em todo o país. Até o dia 20 de maio, as unidades dos Conselhos Regionais de Biomedicina bem como empresas e instituições de ensino servirão de ponto de apoio e receberão as doações de alimentos não perecíveis e agasalhos.

As doações serão destinadas a entidades que já prestam auxílio à população necessitada.

Com pontos de coleta por todo o Brasil, a campanha tem como objetivo formar uma grande rede de doações tendo os biomédicos, profissionais que têm se mostrado essenciais no combate à pandemia de Covid-19, como agentes também de solidariedade.

Mas a contribuição não se restringe aos biomédicos, toda a população pode ajudar.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário