Seletivo de Inverno com inscrições abertas

Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas

Seletivo de Inverno com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito por meio do Processo Seletivo, que é a forma de ingresso na universidade no qual a seleção dos candidatos é realizada com base na média do histórico escolar do Ensino Médio ou pela nota da redação do Enem.

Os interessados devem se inscrever no site da Unoesc, lembrando que o processo seletivo não cobra taxa de inscrição.

As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas e a relação dos candidatos classificados acontece semanalmente, sendo o candidato comunicado por telefone e/ou e-mail, para o processo de matrícula.

Administração
Com duração de 4 anos, o curso desenvolve o empreendedorismo. O profissional pode atuar em todos os setores econômicos, em empresas de pequeno, médio e grande porte. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o Curso.

Ciências Contábeis
Excelente empregabilidade em todas as áreas que envolvem a contabilidade. O corpo docente é formado por professores com vasta experiência profissional em instituições públicas e privadas. Duração de 4 anos. Clique aqui e saiba mais.

Direito
Com perfil inovador, oferece oportunidade de estágio desde a primeira fase. O corpo docente possui amplo conhecimento e experiência, aproximando o acadêmico da prática profissional. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o curso de Direito que possui duração de 5 anos.